Google+ Agroinova FishMobile: app inédito da AgroInova ganha as páginas da Revista Feed & Food - Agroinova
+55 (11) 95052-9094 | +55 (19) 3565-4389
 
atendimento@agroinova.com.br

Blog Post

AUG
23
2016

FishMobile: app inédito da AgroInova ganha as páginas da Revista Feed & Food

Depois do Inova Peixe, chega ao mercado o FishMobile: um aplicativo mobile inédito para piscicultores de pequeno e médio porte, trazendo benefícios na palma da mão. São muitas as funcionalidades e benefícios do app, que pode ser acessado de qualquer lugar do mundo e em qualquer dispositivo. E você, já fez o seu teste gratuito de 30 dias?

A Revista Feed&Food publicou uma matéria sobre o FishMobile contando mais detalhes sobre ele, confira:

Empresa busca alcançar pequenos e médios piscicultores por meio de app

Aplicativo está disponível para download na Google Play

FishMobile é o aplicativo mobile da AgroInova (Pirassununga/SP), voltado para a gestão de pequenas e médias pisciculturas. Lançado neste mês, o software busca trazer controle e benefícios ao produtor na palma da mão.

Entre as principais funcionalidades, o aplicativo entrega aos piscicultores previsibilidade sobre a quantidade de biomassa para vendas futuras, acompanhamento do custo de produção, da curva de crescimento e do manejo em tempo real, classificação de lotes com rastreabilidade, aumento da eficiência produtiva, economia com insumos e acesso a relatórios gerenciais e dados relativos à produção.

O diretor da companhia, Dalton Sales, acrescenta que o FishMobile é o segundo grande avanço da AgroInova, e carrega em seu DNA todo o aprendizado obtido com o desenvolvimento e maturidade do InovaPeixe, software da empresa que serviu de base para a criação do novo produto. “Hoje, seis das dez maiores pisciculturas são nossos clientes e, com o FishMobile, alcançaremos também os pequenos e médios produtores que querem abandonar as planilhas em Excel, ter uma visão integrada de seu negócio e melhorar seus resultados”, diz.

Por meio da ferramenta o piscicultor pode acessar as principais informações do negócio, do povoamento à despesca, de qualquer lugar do mundo e por meio de qualquer dispositivo Android, tablet, celular ou desktop. “A mobilidade é uma tendência incontestável e tem um potencial transformador, especialmente quando aplicada ao campo, pois permite que os lançamentos e consultas sejam feitos instantaneamente”, afirma Sales.

O FishMobile está disponível para download na Play Store, do Google. Para utilizar, basta fazer um primeiro cadastro, inserir os dados da piscicultura e começar a usar. O aplicativo é gratuito por 30 dias, passando ao custo de R$ 149 mensais no plano anual, sem limite de usuários cadastrados.

 

Acesse aqui a matéria original: http://www.feedfood.com.br/pt/noticias/empresa-busca-alcancar-pequenos-e-medios-piscicultores-por-meio-

 

Sobre o autor

Leave a Reply

*

captcha *